Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

mais um final de mes

Bem mais uma vez estamos no final do mês!
Começa agora a agonia de saber se minha mestruaçao vai vim ou nao.
Sabe Deus tem me provado de uma forma louca depois que disse que quero ser mae
todas as minhas amigas engravidaram
mais sei que minha hora vai chegar e o que me alivia e me deixa mais calma
pois confio em Deus
orem por mim para ue esse mes de certo
um grande bju

Um comentário:

  1. Olá, pois é menina, comigo tbm aconteceu a mesma coisa, minhas amigas e as mulheres que conheço do meu bairro todas resolveram engravidar, e o que não aguento é quando dizem ( foi sem querer, eu não estava planejando) há por favor me ajuda aí, nesta altura do campeonato mulher engravidar sem querer me polpe, existe tantos metodos né! mas nossa hora vai chegar bjokas

    ResponderExcluir