Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Falar De Deus é muito bom

Hoje acordei, inspirada para falar de Deus o quanto ele é grande e maravilhoso
eus tem me feito forte nos momentos de fraqueza da minha vida.
Quando penso que to no fim do tuneo e nao tem mais como proceguir vejo que estou enganada
Deus me mostrou que o meu ksamento minha vida meus sonhos meus projetos sao a prova de fogo pois ele esta na frente de todas as minhas escolhas.
Amo meu Deus incondicionalmente e ontem tive um encontro maravilhoso com ele e pude perceber que ta so começando as mudasças na minha vida.
O inimigo achou pouco mecher com minha saude agora esta tocando no meu ksamento, mais meu Deus é maior e mais forte que todos os laços do inimigo.
Ja venci lutas piores com a graça de Deus essa é so mais uma.
Mais minha vitoria vira e com ela meu presente.
Meu Davi ou minha Izabella
ou os 2 ne rsrsrsrs

bjus amo vcs



Só Deus Pode Restaurar Esse Amor Ton Carfi
Quero te pedir meu Senhor atende agora o meu clamor
Pelo que fizeste perfeito e que o homem roubou

O amor que não existe mais
Como foi a muito tempo atrás
Alegria que existia no lar hoje se esfriou
O filho que dos pais se esqueceu
A família que não se fala mais
A filha que perdida esta
O casal que pensa em se separar
O desprezo que o vovô suportou
A indiferença que sofreu a vovó
O orgulho invadiu corações
Mas Deus pode restaurar esse amor

CORO
Só Deus pode restaurar esse amor
Só Deus pode restaurar esse amor
Ele é o cordeiro que vem do céu
Para restaurar e abençoar seu lar
Só Deus pode restaurar esse amor
Só Deus pode restaurar esse amor
Basta só você pedir com fé
E sua família Ele irá restaurar... hoje

Derrama sua unção meu Senhor
Teu Espírito em nosso favor
Somos Tua existência a Tua criação
Eu te peço pelo
O amor que não existe mais
Como foi a muito tempo atrás
Alegria que existia no lar hoje se esfriou

O filho que dos pais se esqueceu
A família que não se fala mais
A filha que perdida esta
O casal que pensa em se separar
O desprezo que o vovô suportou
A indiferença que sofreu a vovó
O orgulho invadiu corações
Mas Deus pode restaurar esse amor

CORO
Só Deus pode restaurar esse amor
Só Deus pode restaurar esse amor
Ele é o cordeiro que vem do céu
Para restaurar e abençoar seu lar
Só Deus pode restaurar esse amor
Só Deus pode restaurar esse amor
Basta só você pedir com fé
E sua família Ele irá restaurar... hoje

Um comentário:

  1. Olá querida,
    Que bom receber a sua visita, ainda mas com mesmo sonho e a mesma IDADE hehehe, eu já tento engravidar aos uns 3 anos e vamos que vamos ;)
    Já estou a seguir, segue também beijos !

    ResponderExcluir